sábado, 28 de novembro de 2009

Encerramento dos Jogos Estudantis acontece nesta segunda-feira

Alunos das 22 escolas participantes receberão medalhas no encerramento do JEMC, que será realizado nesta segunda-feira, 30, na escola Martin Lutero, em Jardim América, a partir das 14h. Leia mais.

Nesta segunda-feira, 30, será realizado o encerramento dos Jogos Estudantis Municipais de Cariacica (JEMC). Na cerimônia de encerramento, medalhas serão entregues a todos os alunos participantes dos jogos, como uma forma de incentivo para a participação no próximo ano. A escola que melhor se destacou levará também um troféu

O evento acontece na escola Martin Lutero, em Jardim América, das 14h às 16h30 e, contará com a presença dos estudantes de 22 escolas participantes.

Segundo a Gerente de Educação Integrada, Sônia Ribeiro, o JEMC conseguiu proporcionar a integração dos alunos entre si através do esporte. Para o diretor da escola Martin Lutero, Cisenando Antônio dos Santos, os jogos contribuíram para que os alunos criassem relações com outras unidades.

JEMC

Cerca de 2,5 Mil alunos participaram das competições, distribuídos em oitos modalidades esportivas. Os jogos tiveram inicio no mês de setembro e contaram com incentivo do atleta capixaba, Anderson Varejão, jogador da liga norte-americana de basquete da NBA, e da seleção brasileira. O Prefeito de Cariacica, Helder Salomão, participou da solenidade de abertura dos jogos.

Informações Adicionais:
Ariane Franco
Jornalista responsável - SEMCO
Texto: Carlos Eduardo Candeias

Nenhum comentário:

Postar um comentário