sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Cariacica é finalista dos Jogos Abertos Estaduais

Acontecem neste final de semana, as finais dos Jogos Abertos do Espírito Santo (Joabes). Cariacica leva para as competições cinco equipes: masculino de handebol, basquete, vôlei e futsal e, feminino de futsal. Os campeões irão disputar a etapa nacional, que acontece em Blumenau.

Os jogos se realizam em Linhares e Domingos Martins. Sendo handebol e vôlei em Linhares e, futsal e basquete em Domingos Martins. Como representante da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer (Semcel), Ivan Colli estará acompanhando as competições em Domingos Martins.

As equipes foram formadas a partir do Projeto Vencer, da Semcel com apoio da Associação Cariaciquense de Esporte (Aces) desde maio de 2009.

Para o chefe da delegação, Carlos Rodrigues Nogueira Junior, as equipes tiveram um ótimo desempenho ao longo dos jogos. “Os times de basquete e futsal masculino tiveram um bom preparo. Temos muitas chances nos jogos finais”, avalia.

Carlos conta que as equipes estão se preparando desde agosto, com a participação nas competições e lembra ainda que vários atletas já foram campeões pelos jogos escolares municipais, estaduais e até nacionais.

Atleta da equipe de handebol, Rodrigo de Lima Pereira, 18 anos, que joga pelo time há três anos, está confiante no jogo. “Treinamos muito, Temos boas chances de ganhar o jogo de hoje, porém, é claro, não devemos comemorar antes da hora”, disse.

Informações adicionais:
Ariane Franco
Jornalista responsável - SEMCO
Texto: Carlos Eduardo Candeias

Nenhum comentário:

Postar um comentário